Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Últimas aquisições

  Esses dias dei uma saída e aproveitei para comprar algumas coisas que estava precisando.


 Para começar, uma creme para cutículas. Até hoje, a única coisa que eu usava para as unhas era Bepantol. Quando vi esse creminho na Panvel, comprei para testar.


Mais um creme... Esse hidratante estava no caixa por menos de R$5,00 *O* Ajuda a complementar o cuidado da mãos =D


Aqui na serra gaúcha já começou a esfriar bastante! Meus lábios são bem sensíveis e achei o lip balm da Nivea uma boa opção. Queria o vermelhinho, mas como não tinha, comprei o original mesmo... 


Tá, esse eu não precisava xD Mas eu achei a embalagem a coisa mais fofa, além das cores serem lindas e eu ter pouquíssimos esmaltes metalizados. Vem um roxo, um preto e um dourado.


À medida que eu for usando os produtos, eu posto e conto aqui no blog! =D

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...